Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 (PP)

A Turma Nota Dez!!!




             Para mim 2010 começou mesmo só no segundo semestre. Quando eu  e meus amigos formamos nossa equipe chamada Wtf Comunicação que será a nossa futura agência experimental. E o mais legal é que cada integrante completa a deficiência dos demais.
             Logo no começo do semestre eu achei pessoas maravilhosas, com a qual, hoje essas pessoas fazem parte da minha vida e irão participar sempre. Vou agora falar um pouco de cada uma delas:

Felipe: Cara sossegado, de bem com a vida, meio louco, fala o que pensa, e muito amigo.
Foi o primeiro que eu conheci e me dei bem. Além de inteligente tem uma boa comunicação com todo mundo.

Hugo: Eu achava ele estranho, meio fechado. Mas depois que fizemos um trabalho junto, meu conceito sobre ele mudou, hoje somos muito amigos. Sempre conversamos sobre vários assuntos e fazemos nossas analises criticas (Rs) Um grande parceiro

Rafael: Inteligente, não queira falar sobre religião com ele pois o cara manja. Cara legal, tem várias idéias legais. Nossos gostos sobre musicas são parecidas por isso sempre mando musicas via Bluetooth.

Naty: Linda e simpática como uma estrela, conversamos e andamos pra lá e pra cá , adoro ela quero poder estar sempre na vida dela . Dona de um blog interessante e que gosta de artes e musicas. Adoro muito ela ◕‿‿◕

Thais: Ela é maior que eu (Rs) mas eu gosto muito dela. Carinhosa e linda, ela é sempre sincera o que a torna uma grande amiga. Sempre vem fala comigo, perguntar se to bem e tals...Adoro muito ela ◕‿‿◕

Talita: Mega extrovertida, linda e inteligente. Se eu falo A ela fala B e C (Rs) Ainda vou fazer o book dela (brisa interna) . Me mando sms de madrugada no meu aniversário ganho pontos no meu conceito (kkk)  mas me acordo ¬¬ Pessoa valiosa. Adoro muito ela ◕‿‿◕

Digo: Grande amigo, sempre sorrindo, extrovertido. Fiel as pessoas por onde passa deixa sua marca, Cara gente fina mesmo, sempre preocupado com todos os amigos e é o meu companheiro de brisas como Moon Biju e na Interpretação da musica ta vendo aquela lua.

Rica: Carismatico, ganhei mais um grande amigo, dono de um posante que deixa qualquer carro pra tráz. Sempre faz as pessoas sorrirem com suas conversas e seu bom humor. Tem uma voz invejável.

             Nem preciso dizer muito sobre 2010, com esse pessoal  pode apostar que 2011 será mais um ano inesquecivel. ( Abraços PP)

Um comentário:

  1. Ahhh q post maais lindo PP! bom saber q vc considera mto a gente, a gent tbm considera mto vc! =D adoreeei minha descrição..hm' husahuasasuh' vc q é uma estrela q apareceu na minha vida viu! um amigo pra todas as horas, sincero, fiel, e q eu sei q seeempre posso confiar, TE ADOOORO e pode ter certezaaa que vc vai estar na minha vida pra seeempre! =D (p.s, boom saber q vc gosta do meu blog.. hm) bjsbjs pp! <3

    ResponderExcluir