Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Indulto de natal




Ahhh o Natal época da paz do amor e carinho, a família se ajunta, as crianças escrevem para o Papai Noel e colocam na carta como foi uma boa pessoa o ano todo.
Mas como o Natal não e 100% beleza, no Brasil existe um nome chamado Indulto de Natal.
O indulto é um ato de clemência do Poder Público. É uma forma de extinguir o cumprimento de uma condenação imposta ao sentenciado desde que se enquadre nos requisitos pré-estabelecidos no decreto de indulto, expedido na época da comemoração do Natal. (Wikipédia).


Bom os bandidos tem o direito de passar o Natal em suas casas, nossa isso e magnífico!!


Bom pra min. não e por isso eu to escrevendo isso pra vê se colocam algo na cabeça de vocês.


Agora me acompanhe no raciocínio, um bandido vai rouba uma pessoa com 500 reais no bolso para comprar um presente de natal para seus filhos, no natal do ano seguinte o bandido sai e rouba o mesmo valor, mas pessoas diferentes ai quando ele rouba a segunda pessoa, que ele não tem direito a ter esse beneficio “babaca”, mas espera ele roubar duas vezes para não ter o beneficio.


Mas alguém garante que ele volta?


Essas leis que fizeram servem pra esvazia os presídios, e não tem nada haver a direitos iguais para todos.


Um dos “babacas políticos” estava numa mesa fazendo nada daí ele penso, pra gente não gastar e montar outro presídio vamos fazer o indulto ai eles saem e são poucos que volta ai da uma “aliviada”, bom minha próxima palavra seria um palavrão mas eu vou me controla.


Solução: Diz o nosso querido presidente (ataaa) que nosso país e muito rico, então querido Presidente ou a outra que vai entra (pra não falar outra coisa) compre uma ilha joga todos la dentro e faz um sistema da dar comida nos horários de refeição.


A e se vier um tsunami?
Foda-se!!

By: Digo       

Nenhum comentário:

Postar um comentário