Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

PP:Natal uma data tão esperada por todos, que através dela consegue reunir pessoas distantes, trazer alegria ao corações de milhões de pessoas. Época que mostra que todas nossas ações geram uma reação, como sorrisos geram sorrisos, alegria geram alegrias, Felicidade geram união entre pessoas. Abraçar quem agente ama, poder estar junto compartilhando momentos que serão gravadas não apenas nas fotos, nem lembranças, mas sim no coração. Poder dar as mãos e agradadeçer mais um Natal lindo e maravilhoso que se passará. Poder sentir que tem as melhores pessoas do mundo estão ao seu lado, esqueçer todas as diferenças e problemas existentes. Estar em volta da arvore e ver que os sorrisos das pessoas que estão perto e aquelas que não estão mas se encontram no seu coração não tem preço.
       Tenham um Feliz Natal pra todos!!!

Digo:A o natal época do amor, sim e também e época do bom velhinho na qual todos nos acreditamos na existência de um ser na qual da presentes e em troca ele só pedi “ame o próximo”, bom em dia de natal e quase igual a todos sua mãe e seu pai acorda cedo,tiram o chester do freezer e coloca na pia ou na bacia para cair o gelo e colocar no forno em seguida, sua mãe e seu pai sentam na mesa e repassam o que ira fazer de natal, e acabam saindo cedo para comprar alimentos ou temperos o ultimo retoque para uma ceia perfeita, começa a chegar os convidados e conversam sobre tudo, enquanto o chester fica pronto e da 00:00(meia noite) os familiares se abraçam e fazem uma reza,tem gente que não faz,mas tudo bem,e vem a hora preferida minha, quando acabam de comer e a famosa hora do presente e as famílias se divertem,ai todos vão de volta para suas casas para no dia seguinte haver o almoço do natal normalmente e um churrasco, e assim fecha um natal legal na qual todos se divertem todos “chapa o coco” kkkk. (mas com moderação).


Bjo a todos e um ótimo natal!!   

Um comentário:

  1. olha a Nina de modelo do post! HSUASAHUASHASU adorei.. q frases lindas PP, adoreei tbm! e digo fez a cena de um natal perfeito heein =D adooro HSUAASHUSHUSA' bjs meninooos! blog cada vez mais legal ^^

    ResponderExcluir