Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aniversariante do dia Naty sodre (25/12)


            Natal, além de ser uma data importante e bem esperada. É mais importante ainda porque é  o Aniversário da Naty Sodré nossa amiga(na foto), que completa 20 aninhos. Há vinte anos atrás um anjinho estava nascendo e contigo trouxe felicidade e alegria, nos dias de hoje com seu jeitinho carismático, sorriso meigo, simpatia, beleza, companheirismo, fidelidade, graciosidade e muitas outras qualidades que ela tem a fizeram ser querida por todos...
            Se tornou inesquecível e admirada por todos nós, com seu carinho e estilo.

Ei, Psiu é pra vc Naty =D

PP:  Será que é um anjo toda delicada que cruzou meu caminho?! Rsrs pois é cruzou, ficou  e já mora no meu coração. Parabéns querida amiga!!!, tudo de mais belo e maravilhoso pra você, que seus sonhos se realizem. Muita paz, amor, saúde, felicidade ...Quando precisar de mim, estarei contigo viu.
(P.s.Te adoro muito já é uma pessoa muito especial pra mim). É uma pena que não vou poder te abraçar e te rodopiar kkk. "Amigos para sempre é o que nós iremos ser na primavera ou em qualquer das estações nas horas tristes nos momentos de prazer amigos para sempre"                          
                                   Bjos e parabéns Linda ^^

Digo: Naty 20 primaveras que coisa legal 20 aninhos já e uma garota adulta, bom de tamanho não é kkkk...
Porque garota adulta??
Pois garota ela tem todo aquele seu jeitinho de ser, meia tímida, frágil e como diria nossa musica “e que se dane o mundo, e que se dane tudo, eu largo tudo, tudo pra pode te ver....”
Bom eu conheço a 2 anos ,pois agente estudo na mesma escola e nunca se viu,
Graças a um amigo agente foi apresentado, ai dês daquele dia agente nunca se desgrudou tipo só nas férias e claro.
E também como não podia comenta eu e ela temos 2 filhos era para ter 3 mas ouve um acidente e matou nossa filha mas tudo bem, ao nossos filhos Naty juniar 2° e Digo Junior eles nasceram 30/11/2009 amo eles a mãe também eu amo.
Naty nesses dois anos você foi realmente um anjo pra min
Te adoro.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH q lindo meninos *-* chorei até *-----* vcs q são uns anjos que apareceram na minha vida, cada um em data diferente e forma diferente é claro kkkkk' mas eu amo MUITO vcs! Japa q conheço a menos tempo mas já parece uma eternidade, vc é um fooofo meu! obg por TDO, e digo.. q ja conheço a mais tempo graças ao Frajola (nuca pensei q fosse agradecer ao frajola alguma coisa kkkkkkkkkkkk), tenho um dos amigos maais hilarios do mundo! e tbm amo nossos filhos, apesar de eu ter matado 1 deles afogado... isso é só um detalhe kkkkkkkkk' ooown, AMO MUITO VCS MENINOOOOOOOS! mto msmo =D (L'

    ResponderExcluir