Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 (Digo^^)



Bom logo no começo do ano já tem meu aniversario
Que legal não acham...
Ai como não se pode ter férias o ano todo
Começa as aulas...
Que triste =/
E um dia normal de aula eu passo o intervalo metade com alguns amigos e metade com outros amigos
Uns são da minha sala
E quando eu iria pra outra sala conversava somente com duas amigas Naty e Thais eram as únicas que eu tinha contato naquele instante.
E numa acelerada de tempo chega à metade do ano, e por falar em acelerada o ano passou muito rápido.
Bom chega à volta das férias de meio de ano e acabo conhecendo uma nova amiga Talita, mas todas elas da mesma sala e logo em seguida conheço Rica, Hugo e Japa e outros grandes amigos e sendo só eu de curso diferente bem que eu queria ta no mesmo curso mas tudo bem...   
E ter amigos como eles e muito bom, vale a pena subir todos os dias a escada rolante pra ver eles, daria a vida por eles são amigos de verdade são leal à min.  
Todas as noites sonho subindo a escada rolante e vejo vocês sorrindo eu não posso abraçar vocês no sonho, mas o sorriso já basta pra ter uma ótima noite, ano que vem pode ocorrer de agente não se ver...
Vocês não sabem o quanto isso ta me sufocando só de pensar, perco minha armadura
Mas eu não irei abandonar vocês tenha certeza.
Agora vamos falar da vida amorosa.
Bem esse ano não tive namoradas e sim “ficadinhas” como dizem por ai, mas esse ano eu me apaixonei ,eu não sei dizer se e paixão mas e algo forte, mas com alguns conselhos eu meio que deixei de lado isso mas ainda continua meio que envolvido
Mas fazer o que teve alguns contra tempo para eu não chegar e falar algo tive medo de perder a amizade, eu acho que e melhor ter a amizade dela e ficar perto de min. Do que eu fazer algo errado e não ter ela por perto.(como diria todos Bola pra frente)

Se ela souber que é ela queria mandar uma msg. 
“Pergunta por que te amo é difícil responder, nem tudo que o coração senti a boca pode dizer."
E para meus amigos...
“Quando você sentir que tudo está desabando me chame, pois como seu amigo virei ajudá-lo a reconstruir.”
Obrigado: Japa,Hugo,Thais,Talita,Rica e Naty por estar presente em minha vida.

Um comentário:

  1. Que post maaaaais lindo digo! eu q agradeço por vc estar na minha vida! qro q saiba.. q aconteça o q acontecer... vc sempre vai estar presente na minha vida! SEMPRE, e garanto q na de todos tbm.. vc é um amigo pra todas as horas e as manhãs ficam mais felizes qdo vc sobe as escadas rolantes e vai pra nossa sala! =D pode ter ctza disso, sobe esse amor q não deu certo.. pensa pelo lado positivo, pelo menos a amizade dessa pessoa vc vai ter pro resto da vida, e isso é muito precioso! enfim.. seu niver ta chegando msmo =D e o meeu tbm heein! ve se aparece por la! hm' bjsbjs adoreei o post e te adoooro viu! diguets ;D

    ResponderExcluir